Packs Image Map

11 de maio de 2011

Cada um com seu Rebelde.

E aí Galera, tudo beleza?
Então, como eu havia combinado com vocês um pouco do que a revista "TodaTeen" deste mês postou sobre os nossos queridos rebeldes.
"Os atores contaram um pouquinho sobre o que têm em comum com seus personagens e as características que adorariam pegar emprestado..."

Veja o que disseram as meninas:

Sophia Abrahão: "a Alice é fiel a suas amizades. Quando eu gosto de alguém, defendo até a morte. Em compensação, ela é mais relax e sonhadora, eu sou bem pé no chão."

Lua Blanco: "tenho um senso de justiça em comum com ela. Adoraria ter a paciência da Roberta para me arrumar e investir mais nos acessórios."

Mel Franckowiak: "eu e a Carla somos apaixonadas pela música e pela dança, além de não desistirmos dos nossos sonhos. Eu curtiria ter uma irmã doidinha como a Becky! Seria muito divertido"

Agora, veja o que disseram os rapazes:
Micael Borges: "tenho atitude. Não gostaria de ter nenhuma característica. Na real, doei algumas características para o Pedro."

Arthur Aguiar: "temos o mesmo lema que é Carpe Diem, aproveitar sempre. Mas na presença do pai, ele tem que manter a linha. Quando está com os amigos, é outra pessoa."

Chay Suede: "temos várias coisas parecidas. Sou desencanado como o Tomás e queria ser tão clamo quanto ele."

É, dá pra ver que Rebelde tá sendo sucesso total né pessoal?!

Fiquem ligadinhos aqui no blog que amanhã tem mais Rebelde na Todateen aqui pra vocês!

Um comentário:

  1. concerteza rebelde ta fazendo o maior sucesso pra mim é a melhor novela ja existente tanto a brasileira com a irternacional adorooo ☺☺☺♥♥♥☺☺☺

    ResponderExcluir

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} Vitória (Background Total)