Packs Image Map

11 de maio de 2011

Lupi dá sua primeira aula no Elite Way


Os alunos – Pedro, Alice, Tomás, Carla, Diego, Roberta, João, Pilar , Vitória, Márcia, Téo e outros - estão dispostos na sala de estar com seus computadores quando Lupi dá boa tarde a todos e se apresenta como o novo professor de informática deles.
Diego pergunta se Lupi é apelido e, rindo, o professor explica que o nome dele é Lupicínio. Todos na classe fazem caretas e Lupi fala que gosta de seu nome, apesar de ser muito comprido. Ele pergunta se alguém sabe de onde os pais dele tiraram Lupicínio e Roberta responde que a inspiração veio de Lupicínio Rodrigues. Lupi explica que seu pai era sambista e que sempre foi fã do músico. Lupi revela também que é irmão de João.
Durante o papo, Lupi é questionado por alguns alunos sobre o que será ensinado na aula de informática. Ele responde que hoje em dia o computador virou um eletrodoméstico, que as pessoas não entendem muito bem, mas utilizam e explica que quando foi criado, era basicamente uma calculadora poderosa.
O professor deixa claro para os estudantes que as suas aulas vão ajudá-los a entender como é possível explorar as conexões de mídias, pessoas, informações e ideias que o computador permite e usá-las ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} Vitória (Background Total)