Packs Image Map

13 de maio de 2011

Mais de Rebelde na 'Todateen'

Como prometido, aqui está mais um pouco do que fala Revista 'todateen' deste mês, que tem como destaque nossos queridos e amados rebeldes. Confira:


Você Sabia?

No primeiro capítulo, Pedro aparece em cenas de tirar o fôlego na moto. Mica também curte! "Uma das minhas maiores rebeldias foi comprar minha moto, mesmo sabendo que minha mãe não queria", conta.
Assim como a Alice, Sophia também tinha vários amigos na escola. E ela dá a dica: "temos que nos preocupar com a qualidade de nossas amizades e não com a quantidade!"
Nas horas vagas, Arthur adora ir à praia e tocar violão. Ele também contou o que rola quando se apaixona... "Fico todo bobo (risos)! Gosto até de dar presentes, fazer surpresas".
Lua tem uma banda, Lágrima Flor. Com a correria de Rebelde, ela precisou dar um tempo, mas vai retomar. "Tive um encontro musical com os membros da Lágrima".
A personagem de Mel vai sofrer de distúrbios alimentares a atriz passou um recado: "temos que enxergar o que há de bom em nós fora a aparência.
Chay ama compor. "É uma das coisas que mais me realiza. Me inspiro nas pessoas e no quanto elas fazem arte sem perceber".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} Vitória (Background Total)