Packs Image Map

7 de maio de 2011

Sejam todos bem-vindos

Olá Rebelde Maníacos.
Esta é a estreia do blog Nós Rebeldes.

  Há algum tempo os jovens brasileiros estavam sem opção de entretenimento. Os programas que tratavam assuntos do público teen já estavam desgastados, sem graças e repetitivos.
  Até que em 21 de março de 2011, estreia Rebelde, na Record. Muitos ficaram com "um pé atrás", muitos criticaram dizendo que era uma 'cópia barata' da versão mexicana e claro, não faltaram comparações com a trama original.
  Mas Rebelde Brasil conseguiu conquistar o Brasil inteiro e as comparações foram sendo deixadas para trás, já que esta atual versão foi bastante "abrasileirada", fazendo com que os jovens daqui se identificassem mais ainda com os personagens e com a novela.
  A cada dia que passa Rebelde conquista mais e mais fãs por todo o Brasil, e para muitos, somente assistir a novela de segunda à sexta já não é o suficiente. E é para isso que o "Nós Rebeldes" está aqui. Para mantê-lo informado sobre os acontecimentos, notícias, entrevistas, músicas e muito mais dessa novela que vai ficar pra história da televisão brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} Vitória (Background Total)