Packs Image Map

28 de junho de 2011

Depois de beber, Diego força Roberta a transar com ele.


Arrasado por causa das notas baixas que tira em matemática, Diego decide beber para afogar as mágoas, mas é flagrado por Pedro. O amigo o obriga a jogar a garrafa fora e em meio a essa crise Diego recebe sua primeira missão como representante de turma. Ele até cumpre a tarefa, porém, quando chega em casa e mostra o boletim a Leonardo, o pai se decepciona e ordena que ele refaça as questões que errou no teste.
O menino não segura a frustração do pai e pega uma garrafa de bebida. Silvia flagra o enteado no pulo e, no entanto, nada faz para impedir. Diego toma um pileque escondido e esquece a garrafa aberta no chão. Minutos depois, Leonardo tropeça nela e constata que o filho voltou a se embriagar.
Enquanto isso, Roberta vê Diego bebericando novamente e briga com o namorado. Descontrolado, ele a coloca contra a parede e tenta obrigá-la a transar com ele, exigindo uma prova de amor.
Irritada, Roberta foge de Diego. Quando ele chega em casa, ainda tem de encarar a fúria do pai, que alega: ele precisa de tratamento. Mesmo comovido com a resposta do herdeiro, que diz que só precisa de atenção, o empresário o obriga a fazer terapia. A pressão leva o garoto a ingerir álcool ainda mais.

Comentário: Diego começará a perder fãs. #fato

14 comentários:

  1. E Diego pegador cachacero

    ResponderExcluir
  2. Pegou mau em diego vassiló

    ResponderExcluir
  3. meoll Deus Coitada!!

    ResponderExcluir
  4. ela não merece isso msm!!

    ResponderExcluir
  5. Lillian Ximenes Rebelde Maniaca30 de junho de 2011 21:04

    Isso é mentira , meu Di nunca faria isso u_u nem mesmo bebado , E garanto qe se ele fizer isso não perdera os fãs , pois qem é fã dele de verdade {comoeu} não deixara de amar ele por causa de uma novela

    ResponderExcluir
  6. AH VSF, AMEEEEEEEEEI. VAI VOLTA A FKA LEGAL A ''NOVELINHA''

    ResponderExcluir
  7. mentira ele nao faria isso mesmo

    ResponderExcluir
  8. que chato me gente mas o diego so bebeu pq o pai dele fica chamando ele de incompetente e ele bebeu e fez isso puriso gente se amos for mesno fan nao vamos discrimana ele e nao gosta mais dele me

    ResponderExcluir
  9. eu ñ vou deixar de amar o diego só por causa de uma novela pq esse é o trabalho dele é o papel que ele faz então eu amo ela quem for fã repasse isso:

    EU AMO O ARTHUR AGUIAR ( DIEGO MALDONADO )

    ResponderExcluir
  10. noosssaa naao aceerdito aff so querro veeer,quue diaa vaai passsa ?

    ResponderExcluir
  11. De verdade o que levou ele a fazer isso foi o álcool e ele não tem culpa de não saber se controlar ! Eu danço , pra esquecer e ele bebia !
    Nunk achei que as pessoas seriam melhores com o alcool e ainda acho isso ! Tenho opinião formada . Não acho que ele irá perder fãs . Sabe por que ?
    Porque não é ele que escreve a novela ! Ele só interperta . Então ele não tem cupla ! E além do mas as fãs são fãs { eu acho # fato },do Arthur Aguiar e não do Diego Maldonato . São quem são

    ResponderExcluir

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} Vitória (Background Total)