Packs Image Map

28 de junho de 2011

Depois de beber, Diego força Roberta a transar com ele.


Arrasado por causa das notas baixas que tira em matemática, Diego decide beber para afogar as mágoas, mas é flagrado por Pedro. O amigo o obriga a jogar a garrafa fora e em meio a essa crise Diego recebe sua primeira missão como representante de turma. Ele até cumpre a tarefa, porém, quando chega em casa e mostra o boletim a Leonardo, o pai se decepciona e ordena que ele refaça as questões que errou no teste.
O menino não segura a frustração do pai e pega uma garrafa de bebida. Silvia flagra o enteado no pulo e, no entanto, nada faz para impedir. Diego toma um pileque escondido e esquece a garrafa aberta no chão. Minutos depois, Leonardo tropeça nela e constata que o filho voltou a se embriagar.
Enquanto isso, Roberta vê Diego bebericando novamente e briga com o namorado. Descontrolado, ele a coloca contra a parede e tenta obrigá-la a transar com ele, exigindo uma prova de amor.
Irritada, Roberta foge de Diego. Quando ele chega em casa, ainda tem de encarar a fúria do pai, que alega: ele precisa de tratamento. Mesmo comovido com a resposta do herdeiro, que diz que só precisa de atenção, o empresário o obriga a fazer terapia. A pressão leva o garoto a ingerir álcool ainda mais.

Comentário: Diego começará a perder fãs. #fato

14 comentários:

  1. E Diego pegador cachacero

    ResponderExcluir
  2. Pegou mau em diego vassiló

    ResponderExcluir
  3. ela não merece isso msm!!

    ResponderExcluir
  4. Lillian Ximenes Rebelde Maniaca30 de junho de 2011 às 21:04

    Isso é mentira , meu Di nunca faria isso u_u nem mesmo bebado , E garanto qe se ele fizer isso não perdera os fãs , pois qem é fã dele de verdade {comoeu} não deixara de amar ele por causa de uma novela

    ResponderExcluir
  5. AH VSF, AMEEEEEEEEEI. VAI VOLTA A FKA LEGAL A ''NOVELINHA''

    ResponderExcluir
  6. que chato me gente mas o diego so bebeu pq o pai dele fica chamando ele de incompetente e ele bebeu e fez isso puriso gente se amos for mesno fan nao vamos discrimana ele e nao gosta mais dele me

    ResponderExcluir
  7. eu ñ vou deixar de amar o diego só por causa de uma novela pq esse é o trabalho dele é o papel que ele faz então eu amo ela quem for fã repasse isso:

    EU AMO O ARTHUR AGUIAR ( DIEGO MALDONADO )

    ResponderExcluir
  8. noosssaa naao aceerdito aff so querro veeer,quue diaa vaai passsa ?

    ResponderExcluir
  9. De verdade o que levou ele a fazer isso foi o álcool e ele não tem culpa de não saber se controlar ! Eu danço , pra esquecer e ele bebia !
    Nunk achei que as pessoas seriam melhores com o alcool e ainda acho isso ! Tenho opinião formada . Não acho que ele irá perder fãs . Sabe por que ?
    Porque não é ele que escreve a novela ! Ele só interperta . Então ele não tem cupla ! E além do mas as fãs são fãs { eu acho # fato },do Arthur Aguiar e não do Diego Maldonato . São quem são

    ResponderExcluir

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} Vitória (Background Total)