Packs Image Map

15 de junho de 2011

Banda Rebelde estreia hoje.

Seis amigos descobriram que tinham uma paixão em comum: a música.
O que começou como diversão, eles não imaginavam que podia se tornar uma coisa séria. Hoje, Alice, Pedro, Tomás, Carla, Diego e Roberta prometem detonar. Está imperdível!
Uma das principais integrantes da banda é Roberta. Com personalidade forte, ela canta e anima a galera. A intérprete da geniosa da turma, Lua Blanco, falou sobre a relação de Roberta com a mãe, Eva Messi, e sobre o sonho de seguir com a carreira musical:
-Eu acho que essa coisa que ela tem com a mãe, apesar de ser doida, ela enraizou nela essa coisa de ser estrela, de querer ir atrás da música, de querer ser artista.
Lua conta que se emocionou muito em uma das cenas que gravou com Adriana Garamboni antes do show. Na cena, Eva Messi explica para Roberta o real sentido de ser artista.
-Apesar de todas as maluquices da mãe, a Roberta tem essa herança que é o que vai fazê-la buscar a banda e dar esse valor a isso.
Lua explica também que esse momento é uma fase em que a Roberta está se descobrindo e amadurecendo:
-Agora ela vai correr atrás do sonho dela, que é dar certo com a banda. Acho que tudo está meio que se encaixando. O namoro com o Diego; ela está se abrindo. Parece que ela está ficando mais fraca, mas, na verdade, ela está aparecendo mais com esse “amolecimento”, então, é um lado mais maduro, mais de descoberta do que ela tem por dentro.
Todo ator busca encontrar o personagem antes de fazê-lo. Conhecer a personalidade dele para traçar um perfil e forma de atuação é fundamental. Mas com Lua e Roberta a identificação foi natural, dos tempos de colégio da atriz:
O intérprete de Pedro, Micael Borges, em entrevista para a equipe do site oficial, falou sobre os desafios que o personagem vai enfrentar daqui para frente:

Com relação à banda, o ator reconhece que o amor de Pedro pela música é evidente. E que é esse sentimento que o faz esquecer-se de todos os problemas:
- Eu acho que o Pedro vai crescer muito. Ele se sente à vontade com música, e ali é a hora que ele se esquece dos problemas e se aprofunda nesse mundo. Ele confia nos amigos, no que ele está dizendo.
Todos os personagens são de personalidade muito forte e, por causa disso, a banda está se formando em meio a brigas, finais de romances, recomeços etc. Micael acredita que todos vão amadurecer muito com a banda.
- Para você compor uma música, você tem que ter muito sentimento. Então eu acho que o Pedro vai ficar muito bem, vai crescer muito nessa etapa.
Com relação ao dilema com Franco e as rusgas que sempre tiveram, Micael deixa um ar de suspense no ar, só para deixar a gente morrendo de vontade de saber o que vai acontecer:
- Eu acho que tem tudo para resolver sim [a situação entre Pedro e Franco]. Lógico. Vamos ver o que vem por aí!

Fonte: R7 (Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} Vitória (Background Total)