Packs Image Map

23 de junho de 2011

Com a ajuda de Silvia, Tomás encontra sua mãe.

Silvia leva Tomás à casa de Leonardo e, sem entender porque foi até lá, o adolescente pergunta o que foram fazer na casa de Diego.
Antes que Silvia responda, Leila sai do escritório e fica olhando para o filho, que aos poucos vai lembrando dela. Silvia sai e deixa os dois sozinhos. Mãe e filho se abraçam, emocionados com o encontro.


Leila conta ao adolescente que Ofélia, sua mãe e avó do rapaz disse que ele não lembrava mais dela. Ela deixa claro para o filho que Ofélia a impediu de chegar perto dele enquanto ela estava internada na clínica.
O rebelde fala que a avó sempre afirmou que a mãe tinha lhe abandonado. Leila fala para o filho que agora eles sabem a verdade e pede para que o menino espere um pouco antes de tomar qualquer tipo de atitude.
A futura esposa de Leonardo volta para a sala e avisa que precisa levar Tomás de volta. Leila diz que vai junto e Tomás adora a notícia. A sobrinha de Ofélia aconselha os dois a tomarem cuidado. Leila sai abraçada ao filho e agradece a ajuda de Silvia, que fica feliz por ter feito uma coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} Vitória (Background Total)